Priscilla Pugliese fala sobre indicações ao Rio Webfest com “A Melhor Amiga da Noiva”

    Priscilla Pugliese fala sobre indicações ao Rio Webfest com “A Melhor Amiga da Noiva” 


“A Melhor Amiga da Noiva” concorre às categorias de “Melhor Produção”, “Melhor Direção de Drama”, “Melhor Elenco de Drama”, “Melhor Webserie de Drama” e “Melhor Webserie Brasileira”. 


“A Melhor Amiga da Noiva” é um fenômeno internacional e acumula mais de 52 milhões de visualizações


Priscilla Pugliese integra ao elenco como Fernanda e participou inteiramente do processo de pré produção



Priscilla Pugliese - Créditos: Diih Domingos


O fenômeno “A Melhor Amiga da Noiva” é um dos projetos que concorrem ao Rio Webfest, um dos maiores festivais de webseries do mundo e que já está acontecendo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A trama, que conta com o protagonismo das atrizes Priscilla Pugliese e Natalie Smith, concorre às categorias “Melhor Produção”, “Melhor Direção de Drama”, “Melhor Elenco de Drama”, “Melhor Webserie de Drama” e “Melhor Webserie Brasileira”. 

Priscilla Pugliese e Natalie Smith dão vida ao casal #FeJu (Fernanda e Juliana). As duas primeiras temporadas da série acumulam mais de 52 milhões de visualizações, o que resultou na posição de webserie lésbica mais assistida da América Latina entre os anos de 2017 e 2018, quando as temporadas foram lançadas. 

A 3ª temporada, que é a indicada ao festival, teve estreia em maio deste ano. Gravada ainda em pandemia, mas com todos os cuidados, a nova fase trouxe diferentes assuntos abordados, como depressão, perdas, falta de comunicação e demais problemas que envolvem o relacionamento. 


Divulgação


Na trama, Priscilla interpreta Fernanda, que na temporada precisa lidar e buscar superar situações que a machucam profundamente.

“Receber essas indicações deixou a gente bem feliz. Produzimos essa temporada em período de pandemia, tomamos todos os cuidados possíveis, o que se tornou uma loucura e precisamos trabalhar com uma equipe reduzida e um orçamento bem pequeno. As categorias indicadas realmente são como um grande reconhecimento pra gente, principalmente a de ‘Melhor Série de Drama’. Estamos bem felizes”, afirma Priscilla. 

A atriz também assina a direção da 3ª temporada. “Fiquei surpresa e muito feliz com a indicação de ‘Melhor Direção de Drama’. Com a equipe reduzida, acabei dirigindo a série e tentei dar o meu melhor como diretora nessa temporada, mesmo não sendo formada”, finaliza a atriz. 


Fotografia - Diih Domingos


A votação para as categorias é feita pelo júri do Rio Webfest e anunciada na premiação oficial. 

O festival, além de oferecer uma variedade de palestras e um incrível networking durante os dias de evento, também dá a oportunidade ao criador e aos demais participantes, de aumentar cada vez mais o seu espaço no mundo. No sábado (27), às 14h, acontece o painel da trama e ele pode ser acompanhado online por meio do youtube do festival. 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem