Prefeitura de Uberlândia inicia instalação de decoração de Natal no Parque do Sabiá

   Prefeitura de Uberlândia inicia instalação de decoração de Natal no Parque do Sabiá


Serão seis árvores de Natal, diversos enfeites, mais de 600 metros de LED e 700 lâmpadas

Danilo Henriques - Secom PMY


A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), já iniciou a instalação da decoração de Natal no Parque do Sabiá. No total, serão seis árvores de Natal (todas iluminadas) e diversos enfeites típicos desta época do ano, como Papai Noel, boneco de neve, pequenos animais, anjos e velas, confeccionados em garrafas pet e metal, por profissionais da própria Futel.


Danilo Henriques - Secom PMY


Um dos destaques será a árvore de Natal instalada à beira da represa, próximo ao quiosque multiuso. Ela terá quatro metros de altura, 100 metros de LED, dezenas de lâmpadas e uma estrela 3D na ponta. Outro ponto alto é a decoração do Jardim Sabiá, projeto de paisagismo que está sendo construído em uma área de 9,5 mil metros quadrados, próximo aos campos de futebol. O local recebeu enfeites diversos, uma árvore de Natal e iluminação de LED no pergolado.


Danilo Henriques - Secom PMY


Também foram instaladas três árvores de Natal próximo à portaria do bairro Santa Mônica e uma em frente à sede da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). A previsão é que o serviço seja concluído na primeira semana de dezembro. “Nosso objetivo é deixar o Parque do Sabiá ainda mais bonito e alegre nessa época tão importante do ano. Teremos uma linda iluminação, com mais de 600 metros de LED e mais de 700 lâmpadas, além de muitos enfeites que fazem alusão ao Natal”, completou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

 

26/11/2021

Bruno Inácio


Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem