Prefeito participa de cerimônia pelos 40 anos da Amvap

    Prefeito participa de cerimônia pelos 40 anos da Amvap


Evento homenageou nesta sexta-feira (26) gestores municipais, ex-prefeitos, autoridades e parceiros da associação

Fotos: Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

prefeito Odelmo Leão recebeu nesta sexta-feira (26), o Troféu Amvap 40 anos. A homenagem foi feita pela Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (Amvap) aos 22 gestores municipais associados, durante evento comemorativo dos 40 anos de atuação da entidade. A celebração ocorreu pela manhã no Clube Militar dos Subtenentes e Sargentos e Uberlândia.

Convidado a discursar em nome de todos os prefeitos participantes, o Odelmo Leão falou do desafio que é estar à frente de uma prefeitura.

“Saudar a todos pelo trabalho, empenho e a coragem- porque tem que ter coragem para ser prefeito. Ser prefeito é viver de domingo a domingo pensando no seu povo. Seja na seca, na chuva, no frio. Se vai faltar água, se tem água, se inundou, enfrentando a pandemia. Ser prefeito é dedicar a vida para o seu povo. E por isso quero dizer que vocês são mulheres e homens que assumem a responsabilidade que poucos têm a coragem de assumir”, declarou.

Além dos prefeitos, a Amvap homenageou ex-gestores municipais, autoridades e parceiros da instituição com a Medalha da Ordem Regional do Mérito Associativista.


Fotos: Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU




26/11/2021
Daniela Ayres





Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem