O cantor Vagninho Matias, será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’, que acontecerá especialmente nesta quarta-feira, 17 de novembro

 


A Van Carvalho traz o cantor VAGNINHO MATIAS, para uma conversa bem divertida e informal. E é claro, que ele vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas passagens de sua trajetória com muita música.

Romântico, carismático e de uma voz encantadora Vagninho Matias é daqueles artistas que conquistaram um público fiel e cativo. Em mais de 30 anos de carreira este valoroso intérprete da Música Popular Brasileira veio para conquistar de vez os corações de seus fãs e de novos admiradores, e manter acesa a chama de um grande talento. Ele é cantor, ator e dançarino.

Iniciou sua carreira em meados de 1988, tendo como madrinha, em sua primeira obra a cantora Eliana de Lima, que também foi produtora musical e executiva do primeiro CD de sua carreira. Na época, integrava, como vocalista, o grupo Badabauê, com um trabalho que colhe frutos até hoje. O sucesso da música “Luz Neon” ainda é muito executada nas rádios do Brasil e requisitada pelos fãs, nos shows.

Logo após a sua saída do Grupo Badabauê, Vagninho Matias recebeu a proposta de integrar o grupo Soweto como vocalista, substituindo o cantor Belo. Em 1999, passou a cantar como vocalista do Grupo Gamação onde consolidou sua carreira como intérprete.



O ano de 2014 colocou Vagninho Matias em um novo patamar do samba e do pagode. O CD intitulado “Vai Nessa”, produzido por Arnaldo Saccomani teve tremenda repercussão. Ele marcou com sua voz forte e sedutora sucessos como as músicas: ‘Beijando’, ‘Minha namorada’, ‘Tudo acaba em perdão’ e ‘Vai nessa’, entre outras.

Foram inúmeras participações em programas de TV, como o Planeta Xuxa, na Globo; Raul Gil; e Domingo Legal. E sua lista de artistas parceiros, a cada dia se amplia. Em 2015, Vagninho lançou o trabalho "Não pode ser real", com produção musical assinada por Rodriguinho e composições do cantor Thiaguinho. O trabalho contou também com participações de Rodriguinho, Chrigor e BBS.

Alguns sucessos que o consagraram como um dos artistas mais conhecidos no país, na década de 90, foram regravados com novos arranjos, tais como: Beijando, Vai nessa, Luz Neon (Feat. Rodriguinho) e Alma Gêmea.

E agora volta com toda força para o mercado fonográfico e as plataformas digitais, com o novo sucesso "E Agora" (Saymon Saz) e a musica “Eu não fiz nada”.

 


Serviço.

 

Nesta quarta-feira, 17 de novembro, a partir das 20h, teremos mais uma edição especial da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem