Nila Branco retorna aos palcos e emociona fãs com seu novo show

Foto: Sheila Justiniano 

A musa da MPB e Pop encantou a noite de lançamento de Lilith, no Teatro UMC, em São Paulo. Casa cheia, emocionou os fãs que foram prestigiar a cantora. Cantou sucessos e canções do novo álbum. recebeu amigos, fãs e imprensa que cantaram suas músicas durante o belo espetáculo. Com um visual moderno e look extravagante, ela brilhou. Se apresentou com um macacão cintilante, capa cor de rosa e echarpe, carregou um colar de cristais swarovski e muito charme. Arrancou gritos e elogios dos fãs, e deixou saudade. Todos aguardam um novo show. 

 Gentilmente, no final do show, atendeu a todos com autógrafos e fotos. Nila Branco é a estrela ruiva do Brasil e da música popular brasileira. Um luxo.

Foto: Sheila Justiniano

 O repertório foi baseado no seu novo trabalho e teve músicas como "Libertar" (Nila Branco/Beto Marcio), "Link" (Laura Finocchiaro/ Leca Machado), entre outras. Sucessos da carreira que não poderiam faltar como "Chama" (Jeff Garcia/Guilherme Bicalho), "Diversão" (Jeff Garcia/Guilherme Bicalho/ Mauro Cardim) e também músicas regravadas para o seu projeto "Influências" lançado também neste ano, que é uma homenagem a grandes artistas brasileiros como: Rita Lee/Lulu Santos/Legião Urbana/Cazuza/Tim Maia.  "Um show pra cima, intenso, cheio de amor", comenta a cantora. Esteve acompanhada pelos músicos Daniel Trettel (Violão), Rapha Vendramini (Bateria), Marcos Goldberg (Guitarra) e Gustavo Baralho (Contrabaixo), além de Jorge (@jorgetils), intérprete de libras, que acompanhou as músicas durante o show.

 


Redes Sociais

.
instagram.com/nilabranco/

facebook.com/oficialnilabranco

Link do Show : https://youtu.be/fLL1Do-FMmw

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem