MAR ABERTO se casa em celebração íntima

    MAR ABERTO se casa em celebração íntima


Após assumirem um relacionamento de oito anos, Gabriela Luz e Thiago Mart oficializam seu amor

Fotos (@jairleitephoto)


O MAR ABERTO sempre cantou o amor, mas o que muitas pessoas não sabiam é que esse amor só era transmitido com tanta verdade porque era vivido intensamente por seus porta-vozes. Gabriela Luz e Thiago Mart assumiram em junho seu relacionamento de quase oito anos e, neste sábado, 27 de novembro, data oficial do aniversário de namoro, oficializaram seu casamento em uma celebração íntima apenas com familiares e poucos amigos.


Fotos (@jairleitephoto)


O duo sai em Lua de Mel e deixa preparado um lançamento mais do que propício para a ocasião. “Produtividade” chega a todos aplicativos de música na sexta-feira, 3 de dezembro e fala de tirar um tempo para curtir a vida a dois, deixar de lado um pouco da loucura do dia-a-dia e se reconectar com seu parceiro. O M A R está celebrando seu amor, desligando do mundo, e espera que todos possam fazer o mesmo.


Fotos (@jairleitephoto)


Sobre MAR ABERTO


O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio de seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

Foi então que surgiu o nome: “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos", conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo diversas mensagens nas redes sociais.

Fotos (@jairleitephoto)


O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil", "Logo Agora", "A Encomenda Da Minha Vida", "Respire Fundo", "Vida a Dois", "Sentido", "Origami”, “Ex-amor”, e fãs muito fiéis. São cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 416 mil inscritos e mais de 56 milhões de visualizações no Youtube.

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO lançou o EP e curta metragem “Baseado em Amores Reais” com áudio e clipes em todos aplicativos de música e vídeos disponíveis no Globoplay. Agora, se prepara para nova fase com o lançamento do EP “MAR ABERTO”.

 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem