Lucca Lima está entre os dez artistas mais tocados no Rio Grande do Sul.

   Lucca Lima está entre os dez artistas mais tocados no Rio Grande do Sul.

Divulgação

LatinoAmericana, música de Lucca Lima feat com o artista romeno Jimmy Dub virou febre nas rádios do sul do país. A canção foi uma das mais executadas em vários países da Europa este ano, também caiu no agrado do publico brasileiro e está entre as 10 mais executadas no Rio Grande do Sul.

Este paulista, nascido na cidade de Mogi das Cruzes e atualmente radicado em Balneário de Camboriú, traz uma incrível bagagem com muita história para contar, música boa e um talento ímpar.

Lucca começou cantando na noite, interpretando músicas de vários ritmos, canções românticas, do forró, do pop, da mpb e do sertanejo. Com a música “Lobo Mau”, gravada por Lucca Lima em 2019, um pouco antes de começar a pandemia, ele ficou conhecido em Portugal e a partir daí vieram os novos projetos no mercado europeu.

Trabalhando um estilo próprio onde mistura seu sertanejo com outros ritmos musicais, Lucca atualmente é destaque em vários países da Europa com as músicas Lobo Mau e agora com o mais recente sucesso - LatinoAmericana.

E, para os fãs aqui no Brasil, Lucca lançará em breve sua próxima música que como ele mesmo diz – “Tá prontinha”. Você pode ouvir LatinoAmericana nas principais plataformas e em várias rádios do Brasil.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem