Guirlanda de brownie: Nova tendência feita com chocolate e criatividade

 Guirlanda de brownie: Nova tendência feita com chocolate e criatividade


Foto/Divulgação 

Temático, lúdico e saboroso. É de dar água na boca!
O Natal sempre conta com um verdadeiro banquete de sobremesas. Nesta perspectiva, a criatividade das confeiteiras ganha força. É o caso da Luiza Amorelli, membro da Federação Internacional de Confeitaria, que aposta na guirlanda de brownie. Usadas para decorar a porta das casas no período natalino, as guirlandas eram vistas como um presente que traz saúde e que tal uma guirlanda comestível? 

O símbolo natalino é confeccionado com brownie e mousse de chocolate. Para decorar, brigadeiros, M&M´s e balas de gelatina no sabor amora. Esta guirlanda não pode ficar pendurada na porta, mas pode ser um belo complemento à mesa de sobremesas. Além de uma ótima opção para presentear. As guirlandas de brownie chamam atenção em qualquer tipo de ceia, seja em um jantar mais intimista ou em uma ceia mais sofisticada, são capazes de encantar não só pela beleza e delicadeza, mas também aos paladares mais exigentes. Afinal, brownie é uma unanimidade.
Foto/Divulgação 


Luiza é uma das confeiteiras que dão asas à imaginação. Ela, que é proprietária da Caramelle Lu, montou um cardápio natalino bem variado: mini chocotones, kit de pão de mel e panetones salgados. Além das novidades, sucessos antigos serão mantidos no catálogo, como os chocotones nos sabores: Mousse branco com geleia de morango, brigadeiro belga, doce de leite e chocolate nobre meio amargo e confeitos da Callebaut. 

Convidamos a chef Luiza Amorelli para explicar o sucesso da guirlanda de brownie. "Além do brownie ser um dos doces preferidos dos brasileiros, ainda combina com sorvete. Em dezembro começa o verão e nada melhor que se refrescar com a nossa guirlanda de brownie acompanhada com uma bola de sorvete. A decoração da guirlanda é como uma árvore de natal feita de chocolate, a criançada adora! É lúdico, saboroso, bonito e uma ótima opção para presentear", afirma a chef da confeitaria Caramelle Lu.

Foto/Divulgação 


Sobre Luiza Amorelli
É uma profissional com uma característica altamente empreendedora. Carioca, de 28 anos, desde cedo desenvolveu o gosto pelo universo dos doces. Largou o curso de Nutrição no oitavo período em uma universidade federal para ir atrás de um sonho, ser confeiteira. Ingressou no mercado de doces em 2015 e hoje, Luiza já formou mais de três mil alunos através de seus cursos. Em 2019, fez um curso em confeitaria, gelateria e chocolateria na Italian Culinary Institute for Foreigners (ICIF), na Itália. Por conta dele, é membro da Federação Internacional de Confeitaria. Já atendeu a personalidades da mídia, como: Maria Joana, Priscila Uba e Reginaldo Faria. Ao longo dos anos, percebeu que o seu propósito não era somente fazer doces, mas sim proporcionar momentos felizes entre família e amigos e assim inaugurou sua confeitaria artesanal, a "Caramelle Lu", na Freguesia - bairro nobre de Jacarepaguá.

Serviços Oferecidos:- Chocotone recheado;-  Bolos e tortas sabores diversos (Cake Brownies,  Naked Cakes,  Bolo vulcão, Pool Cakes e muitos outros);-  Brigadeiros variados;-  Brownies;-  Sobremesas no pote;SERVIÇO: A confeitaria Caramelle Lu está localizada na Estrada dos Três Rios, nº 426, na Freguesia de Jacarepaguá, mas atende em todo Rio pelo delivery. 
Telefone: (21) 99153-9673

 Instagram: @caramellelu


Fonte: Larissa Maranhao  


Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem