Diploma Zumbi dos Palmares é destinado ao Movimento Afrodesenvolvimentista através de Henrique Barack Obama

 

Henrique Barack Obama, embaixador do BLACKDM, movimento que busca transformar vidas através da projeção de dezenas de ferramentas tecnológicas é diplomada pela Assembleia do Rio de Janeiro.


 

            O Diploma Zumbi dos Palmares é destinado a agraciar homens e mulheres que tenham tido grande relevância em defesa dos direitos do negro, no estado do Rio de Janeiro. A honraria é um laureamento realizado pela Assembleia Legislativa, e conferido, anualmente, em sessão da Assembleia, pela Comissão de Combate às Discriminações e Preconceitos de Raça, Etnia, Cor, Religião e Procedência Nacional, e sempre realizado durante as atividades do Dia Nacional da Consciência Negra, do 20 de Novembro.

            Dessa forma, no dia 29 de novembro, às 17 horas, no auditório do 21°, edifício Lúcio Costa, O Movimento Afrodesenvolvimentista, através do embaixador do BLACKDM Henrique Barack Obama, recebeu o Diploma Zumbi dos Palmares por sua atuação no processo de viabilização de dezenas de ferramentas tecnológicas para promover o desenvolvimento e a qualificação profissional de africanos e afrodescendentes.

Além dessas ferramentas, o Movimento Afrodesenvolvimentista busca transformar vidas, através da projeção de dezenas de ferramentas tecnológicas que tem como propósito, auxiliar governos de países africanos a desenvolverem a sua economia através dos 16 pilares de atividades econômicas detectadas e 5 meios de geração de riquezas.



Finanças e economia; Educação, Treinamento e Qualificação; Empreendimentos Imobiliários; Mineração, Óleo Gás e Energia Limpa; Saúde e Bem Estar; Tecnologia e Aplicativos; Telecomunicações; TI, IA, e Dados; E-commerce; Turismo e Viagens; Esporte, Cultura e Artes; Agronegócios; Logística; Segurança e Defesa; Indústrias e Polos de desenvolvimentos; Relacionamento Institucional e planos para desenvolvimento local; e Construção Civil seriam os 16 pilares promovidos pelo Movimento Afrodesenvolvimentista para a promoção do desenvolvimento tecnológico e profissional de africanos e afrodescendentes.

A estes pilares, somam-se outros elementos basilares denominados como os cinco principais meios de geração de riquezas que, segundo a instituição funcionaria da seguinte forma: Atividades Primárias, Extração Mineral, Agronegócios; Industrialização e Beneficiamento de produtos; Comércio de produtos e bens; Propriedade intelectual; e Desenvolvimento de Tecnologias.

O Movimento Afrodesenvolvimentista tem como lema, a bandeira do SER, FAZER e COMPARTILHAR.

 


Texto: Clilton Paz – Jornalista. DRT; 36598\RJ.

Fotos: Robson Talber.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem