O influencer Jerow irá realizar um evento de cunho beneficente no dia 19 de setembro que reunirá personalidades e empresários baianos

 

Por medida de segurança, o local da festa só será divulgado para os respectivos convidados.


 

Com o tema “Chegando a primavera”, o sócio e gestor da Barbearia Barber - Dado Duarte e o influenciador digital - Jerônimo Júnior, mais conhecido como Jerow, reunirão convidados em um dos espaços mais bem frequentado de Salvador, para uma feijoada beneficente, no dia 19 de setembro.

O evento, que respeitará todos os protocolos de segurança sanitária, terá a Banda ÊaJack, Jamerson Mateus, DJ Bruno Costa e DJ Vinny como atrações musicais. Já o buffet será assinado pela Chef Jéssica dos Anjos, conhecida por cozinhar em grandes eventos de artistas e influenciadores digitais. 



Exclusivo para convidados, empresários, patrocinadores, imprensa e formadores de opinião, o evento terá oito horas de duração. “Cada convidado deverá levar uma lata de leite e mais um quilo de alimento, esse será o convite para acessar a feijoada. Nosso maior compromisso é ajudar as pessoas vulnerabilizadas socialmente, neste momento difícil da pandemia, queremos arrecadar o máximo possível. Em benefício, as instituições e comunidades atendidas pela Liga do Bem, que já desenvolve um trabalho de transformação e impacto para com essas famílias”, explica o anfitrião Jerow.

Os padrinhos do evento também estão engajados, o empresário Dado Duarte (@dadoduadte), a influencer digital Andréa Ribeiro (@andrearibeiro), a Bel Cosméticos e o Picolé da Lapa estarão recepcionando os convidados fortalecendo a conexão e a importância do fazer o bem.

Nas redes sociais, o empresário não economiza nas suas palavras motivacionais e está sempre trabalhando com a autoestima e a beleza. Para poder acompanhar mais informações sobre o Jerow, basta seguir ele no seu instagram, no perfil @jerow.jr, onde ele possui mais de 23 mil seguidores.

 


Serviço:

 

O que: Feijoada do Jerow.

Data: 19/09.

Horário: 13h.

Ingresso: 1 lata de leite e 1 quilo de alimento não perecível.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem