O ex-paquito Marcello Faustini, será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’

 


Na esteira do sucesso do programa Xou da Xuxa, vários profissionais se destacaram depois de surgirem na telinha como assistentes de palco.

Na versão masculina, Marcello Faustini também enveredou nas tramas da emissora. Participou de várias produções. Mas com o passar dos anos perdeu espaço na área da atuação, dedicando-se mais à música, que sempre lhe deu maior prazer.

Quando a pandemia começou e a área artística parou como um todo ele vinha, há cerca de um ano, fazendo participação no show de Gustavo Tibi, todos os sábados, no Londra, do Hotel Fasano, em Ipanema.



Marcello gosta muito de interpretar clássicos como Bridge Over Troubled Water, de Simon & Garfunkel, e Can’t Help Falling In Love, eternizado em 1961, na voz de Elvis Presley, com melodia baseada na popular canção francesa Plaisir d’amour, composta em 1784, por Jean-Paul-Égide Martini.

Seu único disco lançado foi com os Paquitos, em 1990, levando o nome do grupo, e que apresentou os sucessos “Paquidance”, “Muito Prazer” e “Nova Onda”. Em 1998, Marcello chegou a gravar um CD solo, mas o projeto acabou não sendo lançado. Atualmente, essas músicas estão disponíveis no Spotify.

Na verdade, após encerrar o ciclo com os Paquitos, em definitivo, pelos anos de 1993, ele que havia participado de filmes como Lua de Cristal, protagonizado pela Rainha dos Baixinhos, ingressou na Oficina de Atores da Globo. E foi um dos atores lançados na primeira temporada de Malhação, em 1995.



Estava em todas as revistas destinadas aos adolescentes e rodou o país marcando presença em bailes de debutantes. Durante uma época, ele até foi sócio de uma marca de óculos de sol, mas em paralelo ao trabalho artístico.

A timidez, uma marca registrada de Marcello, melhorou muito enquanto participava de bailes de debutantes, onde também desenvolveu seu lado musical, pois sempre aproveitava para cantar com as bandas locais. E agora, durante a pandemia, tem postado vídeos cantando clássicos em sua página do Instagram e no YouTube, fez lives e também algumas apresentações presenciais em eventos de empresas, que seguiram todos os protocolos.

Marcello, que atuou ainda em novelas como Kubanacan em 2003, afastou-se do Brasil em 2006, quando perdeu a mãe. Depois desse episódio Marcello morou três anos em Boston, nos Estados Unidos e por lá, a música mais uma vez cruzou o seu caminho e ele acabou abrindo o show de Sandy e Jr. e de Leonardo, no Brazil Fest, em Boston.



Ser ator ou cantor eram profissões que não passavam na cabeça de Marcello. Quando ele era adolescente acabou entrando na área artística ao acaso, em 1988. Ele morava no Leblon e namorava uma jovem que residia em frente ao Teatro Fênix. Entre seus romances, foram quase cinco anos com a atriz Raquel Nunes e outros dois com Deborah Secco.

Entre as aparições mais recentes na TV estão a novela Amor À Vida, em 2013, onde fez uma breve participação ao lado de Tatá Werneck e Luciano Huck. Em 2018, participou do Dancing Brasil e em 2020, foi jurado do Canta Comigo Especial All Stars, ambos apresentados por Xuxa, na Record.

Nesta quarta-feira, dia 23 de setembro, a partir das 20h, teremos mais uma edição da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial .



Será um bate-papo exclusivo e descontraído com o convidado desta semana, o cantor e músico MARCELLO FAUSTINI. Onde iremos falar sobre tudo um pouco, com muita diversão, regrado a música, abordando uma temática livre e atual. Além disso, vocês podem interagir conosco, através de perguntas usando a rastag #VEMCOMAVAN .

 

Siga o Marcello Faustini no Instagram:

 

@marcellofaustinioficial

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem