LIVE VEM COM A VAN!

 

A cantora Patricia Camin, será a próxima convidada de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’.

 


Consolidando-se nas mídias sociais com 01 ano do seu projeto de entrevistas virtuais intitulado de ‘LIVE VEM COM A VAN’, Van Carvalho traz a cantora Patricia Camin para uma conversa bem divertida e informal. E é claro, que ela vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas passagens de sua trajetória com muita música.

O resultado de uma química perfeita entre talento, estilo, personalidade própria e um olhar marcante pode ser traduzido pela paulistana Patricia Camin que, desde pequena, já dava claros sinais de que seguiria pela vida artística, encantando a todos com sua afinação perfeita, influência de uma família de músicos, entre eles Ângelo Camin, maestro e primeiro organista do Teatro Municipal do estado de São Paulo.

Iniciou sua carreira participando de concursos como Talentos do ABC, Show de Calouros, Clube do Bolinha, Boa noite Brasil e Programa Raul Gil, onde, durante várias semanas, transformou suas interpretações em clássicos, sendo, então, convidada a gravar uma faixa no trabalho “Usina de Talentos” – Luar Music.

Patrícia Camin conquistou em 2006, o título de “A Melhor Cantora do Brasil”, no programa “O Melhor do Brasil” exibido pela Record, permanecendo invicta por 10 programas, trazendo a cada apresentação, interpretações únicas para as canções, o que lhe rendeu, a participação na trilha sonora na novela “Cidadão Brasileiro” e nos projetos sociais como o “Dia de Fazer a Diferença”, idealizado pela mesma emissora.

Patricia Camin destacou-se na noite paulistana fazendo parte de algumas bandas, como a Banda Free Som, com a qual tem uma ligação afetiva muito especial, há mais de 20 anos. Dentre alguns projetos musicais que participou, vale ressaltar "Elis 25 anos de saudade" realizado em janeiro de 2007, em São Paulo. A convite de Luciana de Grammont, a cantora dividiu o palco com grandes nomes do cenário musical brasileiro como Fátima Guedes, Arismar do Espírito Santo, Lula Barbosa e etc, e também o projeto “Rock Sinfônica”, realizado em novembro de 2011, que uniu música erudita e rock nacional.



No projeto a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo contou a história do rock no Brasil, por meio da música. Além da Orquestra, o show teve a presença de Kid Vinil, Luiz Carlini e a banda Rock Brasil da qual Patricia Camin fazia parte, formada especialmente para o concerto. O repertório incluiu sucessos de Roberto Carlos, Mutantes, Rita Lee, Legião Urbana, Titãs e Raul Seixas. Eclética, a cantora participou também de projetos musicais religiosos como “Presença de Deus”, “Tudo Azul”, “Pode Entrar, Senhor”, “Santo Expedito” e “Esperando o Senhor”, com produção e concepção de texto de Kau Batalha, com arranjos de Michel Freidenson, gravados em 2002 e 2003 pelas Edições Paulinas – COMEP.

Foi backing vocal de vários artistas da MPB. Participou da gravação de inúmeros jingles empresariais, publicitários e políticos, para rádio e TV. Coroando sua brilhante e ascendente carreira, Patricia Camin gravou seu primeiro CD pela Som Livre, produzido por Luiz Schiavon e Eudes Freitas, trabalho este que traz em seu repertório clássicos da MPB numa releitura moderna e marcante.

Patricia Camin vem imprimindo a cada dia, sua voz marcante numa carreira pontuada por maturidade musical, sucesso e carisma.

Hoje, dia 01 de setembro, a partir das 20h, teremos mais uma edição da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial



 

Siga a Patricia Camin no Instagram.

 

@patricia.camin

 

Siga também o canal da artista no YouTube.

 

https://youtube.com/channel/UCeZRbGYax14paA8flz-DmFg

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

 

 

 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem