25 SOLIDÁRIO: Luciann Markus irá comemorar 25 anos com ação solidária para ajudar crianças com câncer

 

O evento acontecerá no dia 13 de outubro, no espaço Villas Beach House, em Villas do Atlântico e tem como objetivo ajudar a instituição NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil) através de doações de alimentos não perecíveis.


 

Com seguimento no meio artístico há quatro anos, o apresentador Luciann Markus do "Tô no Direct" (Programa de entrevistas com artistas e entretenimento), veiculado no IGTV, do seu perfil no Instagram (@luciannmarkus), decidiu utilizar o dia do seu aniversário para ajudar crianças carentes, que nesse período pandêmico estão passando por um momento ainda mais difícil, lutando diariamente para viverem.

Através da grande visibilidade adquirida por meio dos seus eventos intitulados: #23DoLuciann (encontro de cantores, influenciadores e jornalistas), em 2019, o #24DoLuciann (projeto social para ajudar músicos e banda que durante o período de pandemia não estavam realizando shows), com uma super live, de cunho solidário e muita música, ao som da cantora Luana Matos, realizou um show que foi transmitido em parceria com a “Live Dubem”.

“A ideia esse ano é reunir patrocinadores e colegas do entretenimento para que juntos, nessa nova fase de eventos, possamos ajudar crianças necessitadas, presenteando-os na semana das crianças, tornando essa semana ainda mais especial. Será um evento para 30 convidados, sendo aceito no evento, apenas vacinados com primeira e segunda doses e testados negativamente para a COVID-19. Entre os convidados estarão nomes da música baiana, cuja a ideia é realizar um pocket show e entreter os seguidores, através do meu instagram”, explica Luciann.

O Núcleo de Apoio ao Combate de Câncer Infantil – NACCI é uma instituição sem fins lucrativos que contribui para o aumento das expectativas de vida das crianças com câncer na Bahia, garantindo o resgate da cidadania no que se refere ao direito à saúde, atendimento de qualidade e bem esta social. Abriga, apoia e protege crianças portadoras de câncer, oriundas de famílias de pouco recursos, residente da capital e do interior do Estado, oferecendo-lhes hospedagem, alimentação, roupa, cestas básicas, passagens, condução para hospital, acompanhamento sócio pedagógico e lazer.

 


Informações Sobre o Evento.

 

25 SOLIDÁRIO.

Data: 13 de outubro (quarta-feira).

Horário: 16h.

Onde: Espaço de eventos Sua Casa In Vilas Beach.

Motivo do evento: Arrecadar alimentos de convidados e seguidores para doação à instituição NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil).

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem