Teatro Rival Refit apresenta: Nilze Carvalho - show presencial com protocolos de segurança

 

Nilze Carvalho - Show presencial.



 

A cantora, instrumentista e compositora Nilze Carvalho é a atração do Teatro Rival Refit no dia 3 de setembro, a partir das 19h30. Ela comemora o retorno ao palco com um show em que estará acompanhada apenas por Diego Zangado na bateria. No repertório, sambas para o público cantar junto, como “Gostoso veneno” (Nei Lopes / Wilson Moreira), “Verde amarelo negro anil” (Nilze Carvalho / Marceu Vieira) e “Nasci para sonhar e cantar” (D. Ivone Lara / Délcio Carvalho).

“Desta vez venho com uma formação minimalista, mas não significa que o show vai ser leve! As nuances serão diversas. Estamos com muita saudade do público e, com certeza, será um retorno emocionante”, explica Nilze animada para reencontrar os fãs.

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.

A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.



Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos.

Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.



 

Serviço: 03/9, sexta, às 19h30.

Ingressos: R$ 30,00 e R$ 60,00.

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/68324/d/103759

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Sheila Gomes.

Fotos: Valéria Martins \ Divulgação.

 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem