O cantor Don Russo homenageia Ítalo Ferreira com a música "Diz Amém que a Vitória Vem"

Don Russo - Foto Divulgação

Alexandro Costa Penha ou Don Russo como é conhecido no mundo artístico lançou sua nova música "Diz Amém que a Vitória Vem". Após enorme sucesso da música #vaponopecado com quase um milhão de views na Internet e nas plataformas digitais, Don Russo decide homenagear o campeão olímpico Ítalo Ferreira, 1° campeão do Surf nas olimpíadas que levou uma frase pro Japão "Diz Amém que o Ouro Vem".

Don Russo - Foto Divulgação


Segundo Don Russo, "Fui tocado pelo Espírito Santo para compor essa música", já que é uma música de superação pessoal que vai falar com muitas pessoas. E sendo assim dia 20 de agosto de 2021, às 18:00 horas foi lançada pela Onerpm em todas as plataformas digitais. Além disso, em breve também terá um mega videoclipe da música.

Sendo assim, Don Russo vem com várias novidades para esse 2° semestre, junto com a Produtora AW83.

Don Russo - Foto Divulgação

Don Russo é cantor, compositor, apresentador, locutor e produtor. O artista tem firmado sua presença no mundo Gospel com seu estilo diferenciado e contagiante.

Tem uma longa experiência adquirida no show business secular, com anos de trabalho como produtor de artistas reconhecidos nacionalmente, e também como cantor Pop/New Funk/Trance com mais de um milhão de views no YouTube e turnês pela Europa, EUA e México.

O cantor teve um encontro com Jesus e se batizou há quatro anos, mas foi durante essa pandemia que realmente aprendeu a se render aos cuidados do Senhor.

Don Russo - Foto Divulgação

Hoje tem Jesus como seu sócio e empresário e está lançando sua carreira no Pop/New Funk Gospel, para cumprir seu propósito no reino levando transformação, alegria e divertimento para Jovens de todas as idades.

Através do ministério que Deus colocou em seu coração, visa levar entretenimento com músicas, efeitos pirotécnicos, robôs de Leds, personagens animados, e busca entregar ao público um divertimento verdadeiro.

 

 

 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem